quinta-feira, 7 de junho de 2007

Imagens
















































2 comentários:

Gracyanne Tiburcio disse...

Oi Paulo, tudo Bem? Somente hoje encontrei seu blog e gostei mto!Meu pai trabalho na ICOMI e temos algumas fotos e histórias da época, caso precise.Abraço

Ricardo Reitor disse...

Bom dia, gostei muito do seu blog, achei hj, pesquisando na Internet. Eu e minha família (REITOR) moramos na Vila de Santana em 1966/1967, lembro muito bem de tudo. Muitos amigos deixamos lá qdo voltamos para Niterói-RJ, no início de 1968. Foi uma das melhores fases da minha vida, contato diário com a Floresta Amazônica, rios, comidas, peculiaridades regionais, enfim toda aquela aura mágica da Região Norte. Até hj sinto por dentro aqueles momentos mágicos vividos lá. Ficará para sempre na minha memória. Grato.